Nossa política de troca de produtos foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar total segurança aos clientes que adquirem produtos em nossa loja. Todos os itens disponíveis em nosso catálogo são respaldados por garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, oferecemos a opção de troca para produtos que sejam diferentes daqueles originalmente encomendados pelos clientes.

Se, ao receber um produto nosso, você identificar algum defeito de fabricação ou divergência em relação ao pedido realizado, siga os procedimentos abaixo para efetuar a troca:

  1. Se o prazo de 7 dias úteis após o recebimento já tiver expirado e o produto apresentar algum vício ou defeito, entre em contato conosco. Forneça informações como CPF, número do pedido, detalhes sobre o produto a ser devolvido e a natureza do defeito.
  2. Após o recebimento do seu e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para uma análise apropriada. A autorização desse setor é crucial para a realização de qualquer troca. Assim que a análise for concluída, entraremos em contato para informar o parecer e, se necessário, dar prosseguimento à troca.
  3. O prazo para solicitar a troca por esse motivo específico é de 30 dias após o recebimento do produto. É importante observar que não realizaremos trocas ou reembolsos após esse período.
  4. Sua reclamação será analisada em até 9 dias úteis. Se o problema for confirmado, entraremos em contato via e-mail, e você terá as seguintes opções:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto idêntico ao encomendado.
  • Receber um produto de valor equivalente.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras em nosso site.

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, solicitações de cancelamento de compras virtuais devem ser feitas até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Para estornos em cartões de crédito, nosso departamento financeiro tem um prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora. O retorno do saldo ao seu cartão pode levar até 120 dias, conforme as políticas das operadoras e a data de fechamento da fatura.

Reembolsos serão efetuados em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade, sendo restritos a contas com o mesmo CPF utilizado em nosso site.

Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo, com itens ausentes ou divergentes, sem etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados ao cliente. O mesmo procedimento será adotado para trocas reprovadas após análise de qualidade, sendo o frete desse reenvio de responsabilidade do cliente, realizado via Sedex a cobrar.

Destacamos que a Razzy não assume responsabilidade pelas despesas de frete em casos de devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; tais custos são de responsabilidade do cliente.